sexta, 26 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes joga bem, mas cansaço fala mais alto e perde para o Mesc

28 Jun 2018 - 07h53Por Marcos Escrivani
H7 Esportes fez uma boa partida, mas cansaço das atletas falou mais alto - Crédito: Marcos EscrivaniH7 Esportes fez uma boa partida, mas cansaço das atletas falou mais alto - Crédito: Marcos Escrivani

O H7 Esportes realizou mais uma grande apresentação na noite desta quarta-feira, 27, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Handebol Feminino. No ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, a equipe sub18 encarou o Mesc de São Caetano do Sul e perdeu por 26 a 23 numa partida equilibrada tecnicamente.

As atletas são-carlenses estiveram perto da vitória, o que seria mais um feito surpreendente. Contudo, o resultado positivo escapou quando o cansaço falou mais alto e o time cai de rendimento no quarto final da partida.

A sequência de jogos fez com que as meninas são-carlenses não conseguissem manter o ritmo de jogo. “Mas faltou um pouco de atenção na defesa”, emendou o técnico Antonio Carlos Rodrigues. “Mas fiquei satisfeito com a determinação e a garra das atletas. Estamos no caminho certo e 2018 será de grande valia para o futuro de todas”, ponderou.

MAIS DESAFIO

Neste domingo, 1, a partir das 11h no Centro Poliesportivo, a equipe sub18 terá mais um grande desafio pelo Paulista. Vai encarar o Esporte Clube Pinheiros, uma das melhores equipes do Brasil e que trabalha o handebol (em ambas as categorias) desde a base.

“O Pinheiros é um dos melhores times do Brasil e teremos uma grande batalha pela frente”, explicou Antonio Carlos.

Para tentar realizar uma boa partida, o técnico disse que é necessário ter uma defesa consistente e saber trabalhar a bola nos contra-ataques.

“Vamos em busca de uma vitória. É muito difícil, mas nada é impossível. A ideia é trabalhar para que ela aconteça”, finalizou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias