sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Grêmio sub16 reinaugura sistema de iluminação de estádio em Dourado

29 Set 2017 - 04h17Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Lobão enfrenta a seleção da casa às 20h30, no Estádio Municipal Parque São Pedro. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Lobão enfrenta a seleção da casa às 20h30, no Estádio Municipal Parque São Pedro. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O Grêmio Sãocarlense participa de mais um evento festivo nesta sexta-feira, 29, às 20h30, com pretensões bem definidas. Em Dourado, a equipe sub16 do Lobão da Central realiza um amistoso contra a seleção júnior local, marcando a reinauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal Parque São Pedro.

Somando cinco vitórias e um empate na Taça Paulista, torneio estadual promovido pela Liga de Futebol Nacional, o time gremista celebra a ocasião, que se refere à conclusão da troca das lâmpadas das quatro torres de iluminação, o alinhamento dos holofotes e a manutenção das instalações elétricas dos reatores, focado em buscar mais um triunfo.

De acordo com o treinador Valdir Robles, seus comandados vão a campo para medir forças dignamente diante do representante local, mesmo em condição de inferioridade em relação à idade, visto que os mandantes poderão contar até com atletas sub20 para a partida.

"Vamos lá para fazer a festa, reinaugurar os refletores do Estádio Municipal e celebrar esta oportunidade com a população de Dourado, uma cidade que é maravilhosa, mas também queremos mostrar o nosso futebol e marcar bastantes gols, procurando ganhar em campo com um time competitivo e dinâmico", salienta Robles.

Não à toa, ele deve mandar ao gramado uma equipe capaz de surpreender a agremiação douradense, dando a oportunidade de atuação aos seus atletas em função do momento do jogo, sem restrições.

"Vamos levar para Dourado um bom número de jogadores, mas colocaremos cada um em campo apenas de acordo com a necessidade. É uma partida festiva, comemorativa, mas quem for assistir vai querer ver um jogo disputado, com cada um deixando o seu melhor, e é isto que faremos", complementa o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias