Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Na seca

Grêmio segue sem vencer no Paulista sub20; derrota para o Itapirense

25 Ago 2018 - 07h56Por Gustavo Curvelo/colaborador
Sub20 do Grêmio acumula mais uma derrota no Campeonato Paulista - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoSub20 do Grêmio acumula mais uma derrota no Campeonato Paulista - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Em sua última partida no primeiro turno do Campeonato Paulista sub20 da 2ª Divisão, o Grêmio Sãocarlense conheceu sua terceira derrota no torneio. Diante da atual campeã Itapirense, o Lobão criou oportunidades de gol e teve chance de sair do estádio municipal Francisco Vieira, em Itapira, com um melhor resultado, mas não conseguiu balançar as redes e perdeu por 2 a 0. A partida aconteceu na tarde desta sexta-feira (24).

Em um primeiro tempo movimentado, os mandantes propuseram as principais chances na metade inaugural e anotaram seu primeiro gol aos 18 minutos, com Matheus recebendo passe pela direita e finalizando cruzado para vencer o goleiro Gustavo.

Sem se abater, o Grêmio por muito pouco não chegou ao empate quatro minutos depois com Joel, em lambança do goleiro Pedro. Aos 26, Pablo assustou a Itapirense em arremate à direita do gol local.

Explorando a velocidade de seus atletas de ataque, a equipe de Itapira voltou a levar perigo apenas aos 34 minutos, em jogada concluída por Caio com finalização na trave gremista. A resposta veio aos 45, com Pablo acertando o poste direito da Esportiva antes da bola caprichosamente parar nas mãos do goleiro Pedro.

Disposta a marcar o segundo gol e encaminhar a vitória ainda no início da segunda parte, a Itapirense obteve êxito aos quatro minutos. Depois de cruzamento pela esquerda, Jhonatan finalizou de voleio e eliminou qualquer chance de Gustavo chegar à bola, estabelecendo o 2 a 0.

Com o placar adverso, o Grêmio seguiu procurando ao menos reduzir a vantagem local. No entanto, e mesmo com posse de bola no campo ofensivo, conseguiu arrancar esperança de reação apenas em falta cobrada por Fabinho aos 25 minutos, que o goleiro Pedro foi buscar no ângulo e garantiu os três pontos para a Itapirense.

De folga na próxima rodada, o Grêmio Sãocarlense sub20 volta a jogar apenas na sexta-feira, 7. Na ocasião, o time de São Carlos viaja para enfrentar o Brasilis, em Águas de Lindóia. O duelo acontece no estádio municipal Leonardo Barbieri, às 15h.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias