quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Grêmio anuncia promoção para bares e mulheres diante do Guariba

05 Jul 2016 - 13h56Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Partida contra o Guariba tem novidades na bilheteria. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Partida contra o Guariba tem novidades na bilheteria. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O Grêmio São-carlense quer o apoio do seu torcedor na sexta rodada da Taça Paulista. E diante do Guariba, em duelos em duas categorias que acontecem neste domingo, 10, a diretoria anunciou promoções envolvendo bares e mulheres torcedoras do clube, visando também aumentar ainda mais seu vínculo com a cidade.

Não bastasse a promoção que, além de estudantes e aposentados pagarem meia-entrada, dá 50% de desconto aos torcedores que comparecerem ao estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira com a camisa do clube - seja antiga ou atual -, as mulheres poderão assistir gratuitamente às partidas, sem cobrança de ingresso. O mesmo vale para crianças de até dez anos, como já acontece nos últimos jogos. Habitualmente, o bilhete inteiro é comercializado por R$ 10 na arquibancada geral e R$ 20 nas cadeiras numeradas, dando direito de acompanhar os dois jogos.

Com relação aos bares, a ideia é recolocar o Lobão como assunto das camadas populares. Para tanto, a diretoria já cadastra alguns estabelecimentos para vender ingressos, servindo como bilheteria e ajudando inclusive ao próprio colaborador, que teria vantagens ao se associar à ideia proposta pelo Grêmio.

Os interessados em conhecer melhor a metodologia, inclusive, já podem aderir ao plano, que não envolve cobrança ou compromisso financeiro algum, seja na adesão ou no período de parceria. Para isto, basta entrar em contato diretamente com os telefones (16) 3412-5680 ou (16) 9-8202-7770, por meio de Sérgio ou Matheus.

Em campo, o Lobão recebe o Guariba na tarde do próximo domingo (10) com objetivos opostos na Taça Paulista. O sub18, com seis pontos e 100% de aproveitamento, joga às 12h30 e pode chegar à liderança isolada do Grupo 3. Já o adulto, com dois pontos, luta pela primeira vitória a partir das 15h.

Leia Também

Últimas Notícias