sexta, 26 de abril de 2024
Meta alcançada

GP de Rolimã reúne mais de 200 pessoas em São Carlos

Nas competições de Speed, praticantes de todo o estado marcaram presença e deram um brilho especial ao evento

16 Nov 2021 - 07h26Por Marcos Escrivani
Êxito absoluto: no GP de Rolimã, São Carlos teve participantes de todo o Estado - Crédito: DivulgaçãoÊxito absoluto: no GP de Rolimã, São Carlos teve participantes de todo o Estado - Crédito: Divulgação

O 1º GP de Rolimã, que marcou a manhã e tarde de domingo, 14, em São Carlos, foi considerada de êxito absoluto. Está foi a opinião do organizador Alexandre Tello, em entrevista ao São Carlos Agora.

O evento foi realizado na estrada municipal que dá acesso a Água Fria (próximo a rotatória do Prolongamento do Jardim Medeiros) e mais de 200 pessoas (em grande parte famílias) estiveram presente ao longo do percurso e se divertiram com as demonstrações e as provas, já que pilotos de todo o estado que disputam competições desta nova categoria, estiveram presentes e competiram na Speed (carrinhos que chegam a 100 km/h).

“Foi uma competição de alto nível”, disse Tello. “Os competidores levaram a sério e os amadores mostraram compromisso com o evento. Mais de 200 pessoas nos prestigiaram e ficaram ao longo do percurso. Gostoso foi ver crianças a partir dos 5 anos tendo momentos de diversão e lazer” comemorou Tello. “Este foi o primeiro passo. Agora vamos bolar novos eventos para que possamos proporcionar atividades saudáveis para todos e resgatar nossa infância”, complementou.

RESULTADOS

Categoria Pró-Race

1º lugar – André Mathias – Osasco/SP

2º lugar – Ricardo – Leme/SP

3º lugar – Fernando Set - São Paulo

Categoria RT

1º lugar Henrique Gaeff – Vinhedo/SP

2º lugar Leandro Guaru – Piracicaba/SP

3º lugar Fernando 90 – de Valinhos/SP

Leia Também

Últimas Notícias