sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Goleiro Borges é o novo reforço do São Carlos para Série A-2

29 Jan 2013 - 13h58
0 - 0 -

Na manhã desta terça-feira (29), a diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou de forma oficial o goleiro Borges, de 22 anos, como o novo reforço da Águia da Central para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-2.

O jovem goleiro vem por empréstimo junto ao Palmeiras até o final da competição. Borges foi revelado pela equipe alviverde durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 e defendeu a equipe do Palmeiras B na Copa Paulista do ano passado.

Em sua apresentação Borges falou de sua expectativa em disputar a Série A-2 defendendo a camisa do São Carlos. "Vejo com bons olhos esta oportunidade de defender o São Carlos na Série A-2. É uma competição muito difícil, com equipes de qualidade. Venho para somar e brigar pelo meu espaço na equipe" finalizou.

A nova contratação deverá estar à disposição do técnico José Carlos Serrão na rodada do final de semana. O São Carlos volta a campo pela Série A-2 na noite da próxima quarta-feira (30), diante do São José a partir das 20h30 no estádio Martins Pereira em São José dos Campos.

 

Leia Também

Últimas Notícias