sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Multi Esporte chega a incrível marca de 72 vitórias em 73 jogos em 2017

06 Nov 2017 - 16h17Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte chegam no mês de novembro a impressionante marca de 73 jogos e 72 vitórias, em seis categorias. Foram quatro campeonatos (municipais, regionais e estadual). Na Copa Sesi de Futsal foram três finais e três títulos invictos, melhores goleiros e artilheiros, com equipes da cidade e região participantes.

No Campeonato Paulista Sul Minas, com equipes do estado de São Paulo e Sul de Minas, a equipe sub10 foi campeã invicta, com melhor goleiro e artilheiro e melhor jogador. O time acumula em 14 meses, somente vitórias e três títulos no período. A única derrota do ano foi da equipe sub12 neste campeonato, onde foi eliminada na semifinal, mesmo sendo a melhor equipe da competição.

Na Copa Sesc as equipes sub8, 10 e 12 foram campeãs invictas e também nos critérios de Fair Play, onde o modelo inovador do campeonato foi adotado.

A Copa Smel está na fase final da primeira fase e a equipe sub9 já está classificada para a semifinal invicta. As equipes sub11 e 13 fazem seus últimos jogos da primeira fase nesta quinta-feira, 9, para manter invencibilidade e 100% de aproveitamento e seguir em busca dos títulos.

"Entramos neste último mês do ano de competição, com uma marca impressionante, que além das vitórias as equipes estão jogando em alto nível, tendo melhores defesas, melhores goleiros, melhor ataque e artilheiro, e acima de tudo em todos os campeonatos conquistou Troféus de Fair Play por ser equipe que menos faz falta e quase sem cartões. Tudo isso é resultado de muito treinamento, dedicação dos atletas, por estar sempre bem preparados e procurar controlar todos os jogos, mantendo maior posse de bola, marcação muito forte, muita tomada de decisões nos momentos certos e com isso conquistando as vitórias", disse Renato Natella.

O objetivo é terminar a temporada com os títulos da Copa Smel. Até o momento são sete finais e sete títulos.

"Os treinamentos continuam como programado pela comissão técnica, onde nesta fase do ano é muito importante saber dosar as cargas e intensidades do treinamentos, pois estamos no final da temporada e os atletas precisam ter atenção especial como já foi feita no ano todo, para conseguir manter o ritmo dos jogos e intensidade e assim conquistando as vitórias e os títulos", finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias