sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futsal Feminino: Ibaté conquista 2º lugar no Torneio Aberto Futbolando

02 Set 2016 - 08h13Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe feminina de futsal do município de Ibaté conquistou a 2ª colocação no Torneio Aberto de Futbolando, em São Carlos, com  organização do Proced (Projeto Comunitário de Educação Desportiva), que é realizado na Universidade Federal de São Carlos.

A competição contou com a participação de oito equipes, sendo Show Time, Minas da Etec, MBB FC, Soccer Girls, 80S, Ibaté, Attilia e Dasereia.

A equipe de Ibaté conquistou o segundo lugar no Torneio, após eliminar no primeiro jogo a equipe 80S pelo placar de 4 a 1. Já o segundo jogo foi mais difícil para as atletas ibateense, mas ainda assim definiram a partida com o placar 3 a 2 contra a equipe MBB FC.

Após as duas vitórias Ibaté garantiu vaga para a semifinal, vencendo por 4 a 1 a equipe Soccer Girls, em um jogo que não ouve tanta resistência, porém na partida final contra as Show  Time, as Ibateenses correram atrás do resultado após o saírem perdendo de 5 a 0, encostando em 5 a 4, garantindo assim, com grande merecimento e muita determinação o vice campeonato.

De acordo com a treinadora da equipe feminina de futsal, o torneio serviu para preparação da equipe para a 2° Copa do Interior Paulista de Futsal Feminino, organizado pela Liga Rio-clarense de Futsal.

A equipe de futsal feminino é treinada por Simone Antunes, e os treinos são realizados semanalmente na quadra do ginásio municipal de esportes Dagnino Rossi. Maiores informações: 16 3343-2323.

Leia Também

Últimas Notícias