Menu
sexta, 23 de agosto de 2019
Debut na quadra

Futsal feminino da Mult Sport tem os primeiros desafios

17 Mai 2019 - 04h00Por Redação
Futsal feminino da Mult Sport tem os primeiros desafios - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nos últimos anos a Mult Sport Escola de Futebol desenvolve o futebol feminino, com objetivo principal de ensinar noções básicas sobre o futebol e quebrar as barreiras existentes. Devido ao grande número de atletas, surgiu a necessidade de buscar algo diferente para as meninas e com isso deu início a marcação de amistosos com equipes da região.

O primeiro jogo das jovens atletas aconteceu sábado, 11, no ginásio municipal de esportes de Gavião Peixoto. As anfitriãs também ‘debutavam’ em partidas amistosas.

Pela categoria sub10 a Mult Sport perdeu por 3 a 2, em um jogo emocionante onde ambas equipes tiveram chances da vitória, porém Gavião Peixoto soube aproveitar um pouco mais as oportunidades. No sub12 a equipe foi em busca da vitória e conseguiu o objetivo, ao vencer por 7 a 6.

Em junho existe a possibilidade de novos compromissos e os treinos acontecem para que as atletas evoluam técnica e taticamente. “Iremos em busca de novos desafios para as equipes femininas. Nessa primeira experiência ficamos muito satisfeitos, não pelos resultados, mas pelo contexto geral de como tudo ocorreu, uma manhã diferente que pudemos proporcionar para elas’’, disse o técnico Rodrigo Babalu.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias