sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Asf tem compromissos importantes pela Liga Ferreirense e Copa Record

14 Set 2017 - 08h07
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de futsal adulto Asf São Carlos tem dois compromissos importantes em dois torneios distintos esta semana, quando busca vitórias no intuito de se firmar positivamente em ambas competições.

O primeiro desafio acontece a partir das 20h30 desta quinta-feira, 14, quando enfrenta Descalvado no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Encara Descalvado pela fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense. Em má fase do torneio, onde acumula três derrotas consecutivas, a equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço precisa dos três pontos para que possa alimentar boas chances de classificação para a fase final. Hoje, a Asf está na quinta colocação e fora da zona de classificação. O jogo encerra o turno inicial do campeonato.

COPA RECORD

A equipe são-carlense vai estar em ação, ainda, pela Copa Record de Futsal e estreia na segunda fase nesta sexta-feira, 15, a partir das 20h40, no ginásio municipal de esportes Paulo Ricardo Arena, em Cajuru.

Na oportunidade o time são-carlense encara Aramina e a partir de agora o torneio é eliminatório. Quem perder estará automaticamente eliminado.

Para tanto, Fabiano orientou sua equipe da necessidade de concentração máxima. "Um erro pode ser fatal", sintetizou.

Leia Também

Últimas Notícias