sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futebol Menor: Multi Esporte conquista tíutlo e vice da Copa São Paulo de Brotas

02 Fev 2017 - 14h04
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte estiveram em ação na cidade de Brotas para a disputa da Copa São Paulo no período de 22 a 28 de janeiro onde conquistaram grandes resultados.

Chegando em três finais, o Ceme foi a delegação que colocou mais equipes nas finais. Isso é considerado um feito muito importante para a direção da agremiação, já que o campeonato teve um nível técnico apurado com muitas equipes que disputaram campeonatos federados e equipes de outros países, tal como o Paraguai.

A categoria sub11 conquistou o titulo de forma invicta vencendo adversários como Taboão da Serra, Inter de Limeira, Seleção do Paraguai e Rio Brando de Americana e sem tomar um gol. Na final goleou Taboão da Serra por 4 a 0. As categorias sub14 e sub17 conquistaram o vice-campeonato. O sub14 foi derrotado pela forte equipe da Internacional de Limeira por 2 a 0. O sub17 saiu do campeonato sem sofrer uma derrota, já que perdeu o titulo nas penalidades máxima para Pirituba/São Paulo

O sub15 foi derrotado pela Portuguesa de São Paulo nas quartas de final por 1 a 0. As categorias sub12, sub13 e sub16 não conseguirem obter o mesmo sucesso e não passaram de fase.

Para a diretoria e comissão técnica o saldo acabou sendo muito positivo, pois participaram com 134 atletas e oito membros da comissão técnica num período de uma semana.

"Foi um campeonato com um nível técnico muito elevado, jogamos contra equipes de nome no futebol de base, isso serviu para dar experiências para os nossos atletas para futuras competições" disse Sandro Penteado.

Alem das equipes serem muito elogiadas por todos, o Ceme conquistou vários prêmios individuais, tendo seus goleiros como os melhores e também seus atletas como destaque da competição. "Claro que sempre entramos com o objetivo de vencer os campeonatos, mas também sabemos que nesta copa enfrentamos equipes muito qualificadas. Foi uma grande experiência e ficamos felizes que nossos atletas estão em um nível muito alto para competir de igual para igual com essas equipes. Tivemos também a felicidade de encaminhar mais três atletas para um período de observação no Desportivo Brasil", finalizou o treinador André Bernal.

Leia Também

Últimas Notícias