sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futebol menor: Adesm acumula títulos em terras mineiras

25 Jan 2017 - 08h23
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes de base da Adesm continuam a conquistar bons resultados em terras mineiras. Após a excelente participação na MG CUP, o representante são-carlense esteve na cidade de Taquarituba para disputa da 1ª Copa Internacional promovida por aquele município.

A Adesm participou em quatro categorias, com uma delegação de 106 jovens talentos, sendo a mais numerosa do torneio.

A competição foi realizada no período de 15 a 22 de janeiro e a Adesm chegou a fase semifinal em quatro categorias, acumulando dois títulos, um vice-campeonato e um terceiro lugar.

Na categoria 2003 sagrou-se campeão em cima do em cima da equipe do Atlético Paranaense de Apai. Na 2005 outro título obtido em cima do Inter de Avaré que hoje é a base do Novorizontino.

Já na categoria 2006 ficou com o vice, ao ser derrotado na decisão pelo Inter de Avaré. A Adesm ainda teve como artilheiro o atacante Gustavinho (2003) e João Pedro (2005), além do goleiro menos vazado Vitor Camilo na categoria 2003.

Os meninos de São Carlos foram observados por vários olheiros e alguns passaram por avaliação na equipe do Grêmio de Porto Alegre, Fluminense e Desportivo Brasil.

Leia Também

Últimas Notícias