sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futebol Amador: Em jogo tenso, Mazola/Amaral leva a 1ª Copa Country

10 Dez 2017 - 20h40
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Terminou oficialmente o ano esportivo no São Carlos Country Club, com a decisão da 1ª Copa Country, realizada na manhã deste domingo, 10 e que teve o AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas como campeã. Na final, bateu o Quase 2 Lanches por 3 a 1 em um jogo tenso marcado por muitos questionamentos a arbitragem de Paulo César Moraes.

Na decisão do terceiro lugar, na tarde de sábado, 9, o Casale Pet/Casale Pneus goleou o Som da Festa por 9 a 1.

A decisão foi de um jogo pegado e realizado por duas equipes que mantiveram campanhas regulares ao logo do torneio. Ambas tiveram o mérito de despacharem os então favoritos Casale Pet/Casale Pneus e Jr Som e Luz, que tinham as melhores campanhas na fase de classificação.

A decisão foi recheada de lances polêmicos, mas de empenho dos atletas. Apesar do placar, o jogo foi marcado pelo equilíbrio.

No primeiro tempo, o Mazola/Amaral saiu na frente com um gol de Renan, aos 30 minutos. Aos 42 minutos o Quase 2 empatou através de Fabinho, após contestada cobrança de penalidade máxima.

Mas a comemoração dos jogadores do Quase 2 demorou pouco. Três minutos depois Leandro colocou o Mazola/Amaral em vantagem em um gol polêmico, já que havia a alegação do atacante estar em posição irregular.

No segundo tempo, em busca do empate que iria provocar a prorrogação, o Quase 2 se lançou ao ataque. Não conseguiu o objetivo e se expos ao contra-ataque e aos 38 minutos, levou o terceiro gol, anotado por Caio.

QUASE 2 LANCHES 1 x 3 AE MAZOLA/AMARAL FOTOS AÉREAS

Quase 2 Lanches: Zé Maurício; Felipe, Gian, Marcelo e Luiz; André Cadu, Kalenos e Kaio; Fabinho e Julio. Jogaram ainda Jonas e Tiago. Técnico: Federal. Gol: Fabinho.

AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas: Vermeio; Ceará, Ricardo, Cleiton e Vinícius; Vitor, Sandrinho, Daniel e Caio; Renan e Leandro. Jogaram Tim, Jorge e Michel. Técnico: Renato. Gols: Renan, Leandro e Caio.

Árbitro: Paulo Cesar Moraes. Assisistentes: João Messias e Julio Sigoli. Obs.: Fatima Monteiro.

QUADRO DE HONRA

Patrono: Argeu Fracola Filho 

Campeão: AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas

Vice-campeão: Quase 2 Lanches

3º lugar: Casale Pet/Casale Pneus

4º Lugar: Som da Festa

Goleiro Menos Vazado: Eder Mazza (Casale Pet)

Equipe mais Disciplinada: Som da Festa

Artilheiro: Charles Felix (Casale Pet)

SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Goleiro - Eder Mazza Casale Pet/Casale Pneus)

Zagueiros - Marcelo Godinho (Casale Pet/Casale Pneus) e Felipe Perez (Quase 2 Lanches)

Laterais - Gabriel Zonzini (Som da Festa) e Kalenos Plaine (Quase 2 Lanches)

Meio-campo - Carlos Sentanin (Quase 2 Lanches), Leandro Catoia (AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas), Julio Gomes (Quase 2 Lanches) e Bruno Villari (Casale Pet/Casale Pneus).

Atacantes - Charles Feliz (Casale Pet/Casale Pneus) e Caio Monsignati (AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas).

Leia Também

Últimas Notícias