sexta, 26 de abril de 2024
Futebol society

Finalistas da Copa Evangélica serão conhecidos neste final de semana

Dona do melhor retrospecto na primeira fase e único time ainda invicto na competição, a Adventista Vila São José tenta manter a lógica

10 Abr 2022 - 09h00Por Gustavo Curvelo
Adventista Vila São José é a única equipe ainda invicta no torneio - Crédito: Gustavo CurveloAdventista Vila São José é a única equipe ainda invicta no torneio - Crédito: Gustavo Curvelo

Os finalistas da Copa Evangélica de Futebol Society serão conhecidos neste domingo, 10. Em jogos únicos e eliminatórios, as equipes Adventista Vila São José, Quadrangular São José, Quem Procura Acha e AD Planalto Paraíso entram em quadra tentando chegar à grande decisão e, consequentemente, seguir almejando a taça de campeão. As partidas acontecem na Mult Sport – Unidade Shopping, com entrada aberta ao público.

Dona do melhor retrospecto na primeira fase e único time ainda invicto na competição, a Adventista Vila São José tenta manter a lógica a seu favor para passar pela AD Planalto Paraíso. Quarta colocada, a oponente não começou bem sua trajetória e perdeu seus três primeiros compromissos, mas se reabilitou com quatro vitórias consecutivas e aposta no bom momento de seus atletas para tentar avançar mais uma fase. A partida entre ambas será realizada na Quadra 3, às 13h.

No mesmo horário, só que na Quadra 4, a Quadrangular São José é quem tem melhor retrospecto no confronto diante da Quem Procura Acha. Com desempenho de seis vitórias e apenas uma derrota até aqui, a equipe encara uma adversária que vem motivada com a classificação obtida na última rodada classificatória para tentar seguir novamente adiante.

Como não há vantagem do empate para nenhum dos times, a igualdade no marcador em ambas as partidas leva a decisão aos pênaltis. Se assim for, serão feitas três cobranças para cada lado, ou, se necessário, cobranças alternadas serão efetivadas até ser conhecido o vencedor.

Leia Também

Últimas Notícias