sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Festival municipal de judô e jiu-jitsu motiva iniciantes

14 Jul 2016 - 09h34Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) com apoio da Associação Desportiva e Cultural Fábrica de Campeões realizou no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho domingo, 10, um festival de judô com participação das equipes da cidade e algumas da região. Foram 150 participantes de 4 anos até adulto.

O evento foi coordenado pelo professor Sebá em conjunto com a professora Maria, ambos técnicos de esportes e contou com a colaboração de professores das equipes participantes. Não foi cobrado taxa de inscrição e todas as crianças receberam medalhas e frutas.

O festival teve como objetivo familiarizar os praticantes com o clima de uma competição, além de socializar os atletas e professores de diferentes academias, trabalhando em forma de cooperativa.

Seguindo o mesmo formato, será realizado o festival de jiu-jitsu no domingo, 17, a partir das 8h30 no mesmo ginásio. Competirão apenas os atletas da faixa branca e azul da categoria adulto, com limite de 100 inscrições para que o evento não fique cansativo.

Não há taxa de inscrição e os professores devem enviar o nome, faixa e peso dos atletas para o e-mail: sebacunha@hotmail.com. Apenas os 100 primeiros inscritos garantem a vaga.

Leia Também

Últimas Notícias