sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Favorito, São Carlos quer despachar Barueri na Copa Paulista

10 Jun 2019 - 08h00Por Marcos Escrivani
Favorito, São Carlos quer despachar Barueri na Copa Paulista - Crédito: Maicon Reis Crédito: Maicon Reis

Com 9 vitórias, um empate e uma derrota na fase de classificação (líder com 28 pontos), o São Carlos estreia nas quartas de final nesta segunda-feira, 10, e às 20h15 (com entrada gratuita), recebe Barueri (oito colocado) no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Favorito, o time são-carlense tem apenas a vantagem de mandar os jogos decisivos e eliminatórios em casa. Será partida única e caso termine empatada no tempo normal haverá pênaltis e se persistir a igualdade, São Carlos leva por ter melhor campanha.

Na fase de classificação, na casa do adversário, São Carlos levou a melhor e goleou por 5 a 2. Agora, na fase eliminatória, o técnico Bruno Silva prega atenção, apesar de reconhecer o favoritismo. “Montamos uma equipe para ser campeã”, reconheceu.

Entretanto admite que um erro poderá ser fatal e por este motivo disse irá orientar seus atletas para manter a mesma forma de jogar. “A equipe é experiente e temos esta vantagem (jogar em casa). Estamos acostumados com a quadra e não muda muita coisa. Os jogadores são experientes e convivem diariamente com a necessidade de buscar a vitória”, analisou Bruno. “Acredito que a sequência de jogos devido ao calendário é um adversário ainda mais duro, pois há necessidade que os atletas tenham concentração plena a cada compromisso. Mas estamos preparados para buscar o título”, complementou o técnico são-carlense.

Para o jogo contra o Barueri, o São Carlos terá força máxima. No treino deste domingo, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, o experiente Cabreuva não treinou. Realizava tratamento no joelho direito. “Apenas uma precaução, mas ele tem plenas condições de jogo”, disse o fisioterapeuta Daniel Franco.

Leia Também

Últimas Notícias