sexta, 26 de abril de 2024
Judô

Fábrica de Campeões tem final de semana agitado

12 Mar 2018 - 10h43Por Redação
São-carlenses fizeram bonito na competição realizada em Araraquara - Crédito: DivulgaçãoSão-carlenses fizeram bonito na competição realizada em Araraquara - Crédito: Divulgação

Os atletas e professores da Fábrica de Campeões tiveram um final de semana de muitas lutas, aprendizado e troféus em eventos de judô

Sábado, 10, os professores Sebá, Maria, Tito e Gabriel participaram de um workshop internacional com o professor Hirotaka Okada, bicampeão mundial, vice-campeão olímpico e professor pós doutorado em Educação Física da Universidade de Tsukuba (Japão). Okada foi enviado pelo governo japonês ao Brasil para dar uma capacitação a professores na introdução de judô nas escolas. Estiveram presentes professores de todo o estado de São Paulo.

Domingo foi o dia dos atletas demonstrarem na prática tudo que vem treinando ao longo dos anos ao participarem da Copa Real União em Araraquara, evento oficial da 8ª Delegacia da Federação Paulista que teve aproximadamente 350 atletas da região que disputaram um lugar ao pódio.

Os são-carlenses fizeram bonito. De 11 inscritos, cinco foram campeões, dois foram vice e um terceiro colocado. Foram eles:

CAMPEÕES

Eduardo Cavicchioli Okido Sub 13 Meio Pesado

Davi Souza Gomes da Silva Sub 13 Ligeiro

Luis Guilherme Pennati Sênior Pesado

Nulian Robson de Souza Sênior Médio

Rayanne Casagrande Santana Sub 11 Super Pesado

VICE-CAMPEÕES

Gabriel De Oliveira Berti Sub 15 Ligeiro

Sabrina Silva Rossi Sub 9 Ligeiro

TERCEIRO COLOCADO

Luis Henrique Pennati Michelleti Sub 9 Leve

QUARTO COLOCADOS

Gabriel Bruno Junqueira Sub 18 Ligeiro

Matheus Gabriel Fábio Sub 11 Meio Médio

Richard Aparecido Tavares Sub 15 Meio Médio

Leia Também

Últimas Notícias