Menu
quarta, 20 de outubro de 2021
Segunda Divisão

Equipes do Grêmio Sãocarlense folgam no final de semana

10 Mai 2019 - 08h25Por Gustavo Curvelo/colaborador
Equipes do Grêmio Sãocarlense folgam no final de semana - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Enquanto se prepara para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense observa o complemento do primeiro turno neste final de semana. De folga na sétima rodada, o Lobão fica de olho em seus seis oponentes do Grupo 2 com atenção ao G4, a fim de não se distanciar das equipes que garantem vaga na próxima fase.

A quarta posição, inclusive, é ocupada pelo Catanduvense. Com sete pontos, o time tem três unidades a mais que os são-carlenses e entra em campo neste sábado (11), quando recebe a terceira colocada Inter de Bebedouro, oito pontos, às 16h.

No domingo (12), são mais dois jogos. Ambos às 10h. Líder e com dez unidades, a Matonense enfrenta o sexto Taquaritinga, com seis pontos a menos, fora de casa, enquanto que a vice-líder Francana, que acumula nove pontos, mede forças contra o quinto Catanduva, três unidades a menos, em Franca.

BASE TAMBÉM FOLGA
Nas categorias de base, as equipes sub15 e sub17 também pouco poderão fazer em campo no final de semana. Isso porque, como o Grupo 3 tem apenas seis participantes – as outras chaves são constituídas por sete clubes –, a Federação Paulista de Futebol (FPF) concedeu folga a todos os seis times, que somam quatro partidas cada realizadas até o momento.

No sub15, o Grêmio Sãocarlense é vice-líder com nove pontos ganhos, atrás da Ferroviária apenas nos critérios de desempate. O sub17, mais abaixo, ocupa o sexto posto com um único ponto.

Os três primeiros colocados avançam à segunda fase.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias