sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Equipe Apanasc/Prefeitura conquista 56 medalhas no Torneio Regional de Natação

26 Ago 2011 - 11h40
0 - 0 -

A equipe da Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos (Apanasc/Prefeitura) foi muito bem durante a disputa do Torneio Regional de Natação, disputado no dia 20 na Academia Fiosiocardio, em Jaboticabal.

O torneio reuniu nadadores de equipes de diversas cidades como São Carlos, Matão, Sertãozinho, Garça, Catanduva, Descalvado, Barretos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Porto Ferreira, entre outras.

Os 21 nadadores da equipe da Apanasc/Prefeitura, com idade entre 12 e 17 anos, trouxeram para São Carlos 56 das 65 medalhas que disputou. Foram 34 medalhas de Ouro, 13 de Prata e 9 de Bronze.

Segundo o técnico da equipe, Luís Fabiano Ferrari, o resultado pode ser considerado excelente, especialmente pelo fato dos nadadores estarem cansados devido à alta carga dos treinos nessa época do ano.

"A carga de treinos que estamos dando visa os melhores resultados nos Jogos Abertos do Interior, na Copa São Paulo de Natação e nos campeonatos Paulista e Brasileiro de Verão, torneios que acontecerão entre novembro e dezembro deste ano", explicou Ferrari.

Leia Também

Últimas Notícias