sexta, 26 de abril de 2024
Decisão é em Brotas

Empate coloca São Carlos Futsal na terceira fase da Taça EPTV

09 Mai 2019 - 08h20Por Marcos Escrivani
Empate coloca São Carlos Futsal na terceira fase da Taça EPTV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após golear Analândia por 6 a 1, o São Carlos Futsal joga por um empate no decisivo jogo contra Águas da Prata, no encerramento da segunda fase da Taça EPTV. A partida acontece no ginásio municipal de esportes Brotão, em Brotas, a partir das 20h15.

As duas equipes estão com três pontos ganhos, mas o time orientado pelo técnico Renato Natella tem um saldo de gols melhor, já que Águas da Prata venceu Analândia por 2 a 0. Somente o campeão do grupo se classifica para a terceira fase, quando começa a fase mata-mata até definir a melhor equipe da temporada 2019.

Na noite de terça-feira, 7, os jogadores do São Carlos Futsal retornaram aos treinos e a preocupação de Natella é armar um modelo de jogo para surpreender o adversário.

“Vamos trabalhar para conseguir a vaga. Apesar de podermos empatar, a meta é conquistar mais uma vitória, manter uma excelente campanha e levar vantagem para a fase do mata-mata”, disse Natella.

Até o momento o São Carlos Futsal está invicto no campeonato e a partir de agora a equipe não pode pensar em um tropeço. “Se quisermos o título, não podemos perder. Ou seja, um erro pode ser fatal. Por isso procuro enfatizar com todos meus atletas que o futsal começa na cabeça de cada um e termina nos pés. Por isso temos que ter muita inteligência em cada decisão. É fundamental ter raciocínio rápido e preciso em cada atitude dentro da quadra”, resumiu o jovem técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias