sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Em Sorocaba Águia quer primeira vitória na segunda fase

25 Set 2012 - 18h53
0 - 0 -

A segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista acontece nesta quarta-feira (26), onde o São Carlos Futebol Clube volta a campo para enfrentar o Atlético Sorocaba no estádio Walter Ribeiro a partir das 19 horas.

Visto com um bom resultado o empate na primeira rodada, devido às circunstâncias do jogo, o técnico Eduardo Clara quer a primeira vitória de sua equipe nesta fase. "Precisamos recuperar os pontos que deixamos escapar em casa na primeira rodada. O Atlético é um bom time, bem treinado e teremos muitas dificuldades por jogarmos fora de casa, mas temos que buscar os três pontos. Já conquistamos pontos importantes nesta competição como visitante e vamos repetir esta escrita", explicou. O Sorocaba é o líder do grupo com 3 pontos ganhos vindos de uma vitória fora de casa contra o Capivariano. No outro jogo do grupo a Ferroviária recebe o Capivariano na Arena da Fonte.

Em sorteio na sede da FPF foi defino Demétrius Pinto Candançan como árbitro desta partida. Os auxiliares serão Vicente Romano Neto e Celso Barbosa de Oliveira. O quarto árbitro será Luiz Plínio Rezende Júnior.

Leia Também

Últimas Notícias