sexta, 26 de abril de 2024
Bocha

Em parceria com Bocaina, EC São Bento estreia na Copa União Interclubes

08 Fev 2019 - 09h16Por Gustavo Curvelo/colaborador
Em parceria com Bocaina, EC São Bento estreia na Copa União Interclubes - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A tradicional bocha são-carlense, que vem obtendo expressivos resultados Estado afora para a cidade há algum tempo, concentra suas atenções em mais um torneio neste final de semana. Abrindo o calendário 2019, a Copa União Interclubes movimenta os praticantes em diversos bairros, prometendo muita disputa e emoção para todos os adeptos. O evento tem o apoio da Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB).

No caso do Esporte Clube São Bento, uma parceria feita com o município de Bocaina deve garantir a competitividade e a luta pelos primeiros lugares até o final em todos os campeonatos da temporada, unindo esportistas são-carlenses e da região na busca por um grupo que possa almejar objetivos ousados.

“Neste primeiro momento, temos como meta chegar às finais da Copa União, mas sempre com respeito às outras equipes. Essa parceria com Bocaina é muito importante porque conseguimos fazer algo positivo para todos os parceiros e os treinamentos não pararam. Vamos ver no decorrer dos jogos como iremos nos sair”, destaca o presidente do São Bento, Heidi Carminato.

Segundo ele, o acordo feito com aquele município reúne grande expectativa e um planejamento bem claro, discutido abertamente entre as partes envolvidas na tentativa do fortalecimento coletivo da equipe.

“Fizemos um plano conjunto de trabalho e já temos todo esse cronograma definido para a temporada. Entre as competições, está certa também a participação nos Jogos Regionais”, acrescenta o mandatário, agradecendo o apoio dos patrocinadores Droga Rio, Velas São Judas Tadeu e Líder Caçambas.

Na cancha, a disputa da Copa União Interclubes começa em casa para o São Bento. Neste sábado, 9, a equipe inicia sua luta pela classificação ao enfrentar Vila Nery e Country Club, em partidas a serem realizadas no próprio clube São Bento, na Vila Prado. Nas próximas semanas, o mando se inverte e todos os times da chave jogam no Country Club na segunda rodada e, por fim, na Vila Nery no encerramento da primeira fase.

Leia Também

Últimas Notícias