segunda, 15 de agosto de 2022
Vôlei feminino

Em noite de rivalidade esportiva, Agee B e Objetivo/Smec A vencem na Copa AVS/Smec

Rodada dupla marcou a noite de segunda-feira no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci

01 Dez 2021 - 08h31Por Marcos Escrivani
Vitória garantiu o primeiro lugar ao Objetivo/Smec A na primeira fase - Crédito: Zé_photografyVitória garantiu o primeiro lugar ao Objetivo/Smec A na primeira fase - Crédito: Zé_photografy

Dois bons jogos, marcados por muita rivalidade esportiva, aconteceu na noite de segunda-feira, 29, pela fase de classificação da 6ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino. Os encontros aconteceram no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

As equipes Agee B e Objetivo/Smec A venceram seus compromissos em duas partidas marcadas por equilíbrio técnico e muita disputa.

No primeiro jogo, o Agee B fez uma boa apresentação frente o Garra 1000 e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/19, 19/25 e 25/18.

Garra 1000: Patrícia, Mirela, Hérika, Ana Júlia, Carla, Jeane, Sandra, Gislaine, Carol, Amanda, Fran, Jéssica e Jack. Técnico: Alyson.

Agee B: Paula, Márcia, Lívia, Luana, Kelly, Grazi, Eluana, Sandra, Jucineia, Jussara, Síntia, Raque e Tairis. Técnico: Lucas Labaki.

Árbitros: Demerval Mascarin e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

No segundo jogo, o Objetivo/Smec A precisou impor sua forma de jogar para não dar chances ao Agee A e conseguiu um importante 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/16 e 25/21). O resultado positivo garantiu a primeira colocação a equipe nesta fase.

Agee A: Valéria, Stefanie, tati, Natália, Karla, Karol, Juliana e Tainá. Técnico: Lucas Labaki.

Objetivo/Smec A: Cláudia, Evelaine, Thiani, Dani, Juliana, Luciana, Mônica e Cris. Técnico: Djairo.

Árbitros: Demerval Mascarin e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias