sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Em Limeira, Aquário/LCN/Bianchi cumpre metas

Quatro atletas estiveram competindo na piscina do clube Gran São João e objetivo foi alcançado

05 Out 2015 - 05h20
O técnico da seleção Vanzela e os integrantes do time são-carlense em Limeira. Fotos: Divulgação - O técnico da seleção Vanzela e os integrantes do time são-carlense em Limeira. Fotos: Divulgação -

A Aquário/LCN/Bianchi Sports fez bonito durante a etapa limeirense do Torneio Regional Pré-Mirim a Senior ocorrido sábado, 3, na piscina de 25 metros do clube Gran São João, válido pela Delegacia da 2ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista).

O técnico Mitcho Bianchi relacionou para a competição Artur Elias M.M. Silva, Isabele Santos e as irmãs Lara Roberta e Larissa Oliveira Derussi Gil com a finalidade de conquistarem índices e melhorarem seus tempos visando os campeonatos paulistas marcados para acontecerem no final do ano. No total foram conquistados sete pódios.

De acordo com Mitcho Bianchi as conquistas foram dentro do esperado e o processo de evolução mostra-se positivo. "Os nadadores estão 'pesados' ainda. Todos estão em um processo de condicionamento físico e realizam atividades na academia. Por isso os resultados foram dentro do esperado. Iniciamos os trabalhos específicos com cada nadador e a evolução de todos é notória. Estamos no caminho certo", garantiu.

AS PARTICIPAÇÕES

Em Limeira, a participação são-carlense foi positiva. Larissa Derussi Gil conquistou a primeira colocação nos 50m borboleta, segundo lugar nos 200m medley e 50m livre e terceiro nos 100m peito. Lara Roberta Derussi Gil foi primeiro nos 100m costas e 4º lugar nos 200m medley. Isabele Santos conquistou duas terceiras colocações nos 200m medley e 100m peito, além de um 4º lugar nos 100m borboleta e 9º lugar nos 50m livre. Por fim, Artur Elias Silva foi 5º lugar nos 200m medley e 8º lugar nos 100m peito e 100m borboleta.

"Outro fato interessante a destacar é que os nossos nadadores tiveram uma grata experiência com adversários de outra região da FAP e mesmo assim mostraram uma performance muito boa e ficaram entre os primeiros", disse o treinador.

ENCONTRO GRATIFICANTE

O treinador da seleção brasileira feminina e da campeã mundial dos 50m costas Etiene Medeiros, Fernando Vanzela esteve presente na competição realizada em Limeira.

Amigo pessoal de Mitcho Bianchi, Vanzela fez questão de cumprimentar os nadadores da equipe são-carlense e desejar boa sorte.

"Ele (Vanzela) é um grande amigo. Tive a satisfação de participar de cursos e palestras proferidas por ele e enriquecer o meu currículo com as novidades da natação brasileira. Um grande profissional e que treina uma grande nadadora (Etiene). Mas mantém a simplicidade e a humildade", afirmou Mitcho.

Leia Também

Últimas Notícias