Menu
sábado, 25 de maio de 2019
Futsal

Em casa, Multi Esporte/La Salle busca segunda vitória na Sul Minas

16 Mai 2019 - 09h13Por Marcos Escrivani
Em casa, Multi Esporte/La Salle busca segunda vitória na Sul Minas - Crédito: Joyce Fotografias Crédito: Joyce Fotografias

Após a boa estreia, quando venceu Monte Alto por 4 a 2 em Dobrada, no dia 2 de maio, a equipe sub18 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle faz a estreia em casa e às 20h desta quinta-feira, 16, enfrenta Dobrada no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho pela fase de classificação do Campeonato Sul Minas.

A equipe são-carlense é orientada pelo técnico Renato Natella e conta com um time bem experiente e formado em sua grande maioria por “pratas da casa”. “Alguns inclusive defendem a cidade na EPTV, há ainda um atleta no São Carlos, que disputa a Copa Paulista e realizamos avaliações para dar chance para mais atletas que buscam em se tornar jogador de futsal”, disse.

Paralelo a isso, Natella realizou treinos fortes para este segundo desafio. “A ideia é fazer uma bela partida e buscar a vitória. Mas senti ansiedade na equipe, pois será a primeira apresentação em casa. Assim muitos pais estarão assistindo aos jogos, bem como amigos e a torcida de uma forma geral. Acredito que isso possa causar uma pequena tensão nos atletas”, analisou.

Entretanto Natella salientou que o Ceme/La Salle está pronto para o desafio e a meta é somar pontos. “Vamos trabalhar para terminar a primeira fase na liderança. No dia 29 de maio vamos enfrentar Taquaritinga (jogo será em Monte Alto) e a vamos em busca de mais uma vitória”, prometeu o treinador são-carlense.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias