sexta, 26 de abril de 2024
Basquete

Em casa, Meneghelli/Objetivo tenta surpreender Araçatuba

30 Ago 2019 - 09h27Por Marcos Escrivani
Em casa, Meneghelli/Objetivo tenta surpreender Araçatuba - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com cinco vitórias e apenas uma derrota, a equipe de basquete masculino Meneghelli/Objetivo, categoria sub17, tem mais um compromisso pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista e a partir das 11h deste sábado, 31, enfrenta Araçatuba no ginásio de esportes Clube dos Bancários.

O adversário é, inclusive, o responsável pela única derrota são-carlense na temporada e o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior apontou algumas qualidades nos visitantes. “Tem um pivô forte, um lateral que arremessa muito bem e um jogo rápido. Acredito em uma partida bem equilibrada e imprevisível”, disse.

Por estes motivos, apesar de jogar em casa, Meneghelli não quer o rótulo de favoritismo. “Temos um time jovem e instável. Trabalhamos intensamente para que os erros diminuam a cada partida. Além do lado emocional, que às vezes afeta o rendimento. Por isso não falo em vitória. O importante é estar bem no dia e buscar o resultado positivo”, afirmou.

O técnico são-carlense afirmou que, para buscar justamente a imprevisível vitória é tentar montar uma equipe rápida e precisa. “Para tanto temos feito treinos específicos e táticos. Vamos buscar a eficiência passo a passo. De acordo com a evolução dessa garotada. Repito: a equipe é jovem e tem muito a evoluir”, afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias