sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Duas equipes da Arena Brasil estreiam no Paulista Sul Minas

Jogos serão “em casa” neste sábado e talentos são-carlenses irão encarar adversários de Santa Ernestina

29 Abr 2022 - 08h49Por Marcos Escrivani
Arena Brasil pronto para o primeiro desafio na Sul Minas: busca de vitórias - Crédito: Marcos EscrivaniArena Brasil pronto para o primeiro desafio na Sul Minas: busca de vitórias - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes sub12 e sub14 do Arena Brasil entram em quadra neste sábado, 30, a partir das 16h no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, em São Carlos, quando fará a estreia na Liga Paulista Sul Minas de Futsal. O adversário será Santa Ernestina.

O sub12 será o primeiro time a entrar em ação e iniciar a trajetória nesta competição em busca de uma boa campanha. De acordo com o técnico Renato Natella, os jogadores estão ansiosos pelo início e a cada treino procuram se dedicar para evoluir tática e técnicamente.

Na sequência será sub14 que fará a estreia. Por ser uma equipe mais experiente, mesmo com pouca idade, todos atletas esperam o momento dos jogos e competições.

“Durante os treinamentos semanais as equipes aperfeiçoaram o modelo, conceitos que irão utilizar nestes jogos. Esperamos iniciar com bons jogos e conseguir bons resultados, para irmos em busca do objetivo”, relatou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias