sexta, 26 de abril de 2024
Handebol feminino

Corinthians supera o H7 Esportes/La Salle no Brasileiro Júnior

Equipe são-carlense teve pela frente uma das principais equipes do país na categoria

21 Ago 2021 - 09h24Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle se empenhou, mas acabou sendo derrotado - Crédito: DivulgaçãoH7 Esportes/La Salle se empenhou, mas acabou sendo derrotado - Crédito: Divulgação

A equipe de handebol feminino de São Carlos H7 Esportes/La Salle conheceu a terceira derrota no zonal do Campeonato Brasileiro Júnior que está sendo realizado em São Paulo.

Na tarde de sexta-feira, 20, no ginásio de esportes do Centro Olímpico, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues perdeu para o Corinthians Guarulhos por 30 a 15.

Desta vez a jovem equipe são-carlense que faz a estreia em eventos nacionais teve pela frente uma das favoritas ao título da competição. Mesmo assim, apesar da derrota, Antonio Carlos gostou do desempenho e do rendimento das suas atletas.

No primeiro tempo, quando esteve em ação as jogadoras consideradas titulares, o H7 Esportes/La Salle fez um jogo equilibrado e deu trabalho para as paulistanas.

Na etapa final, quando deu oportunidade para todas as jogadoras, o Corinthians foi superior e abriu vantagem. “A equipe de Guarulhos é consagrada em títulos e tem muita bagagem na sua história. Mas foi um jogo equilibrado no primeiro tempo, com muitos erros de ambas as equipes. Nosso time visa o amadurecimento das atletas e no segundo tempo coloquei todas para jogar e tiveram um bom desempenho, mas infelizmente saímos com a derrota”, disse o treinador.

Neste sábado, 21, o H7 Esportes/La Salle estará em ação novamente e terá pela frente um velho conhecido: o Handebol Araraquara a partir das 18h, no ginásio de esportes do Pinheiros.

Leia Também

Últimas Notícias