Menu
terça, 13 de abril de 2021
Libertadores

Corinthians recebe ‘azarão’ e busca primeira vitória

14 Mar 2018 - 08h42Por Redação
Sheik e Carille durante o treino: Timão faz últimos ajustes para encarar os venezuelanos - Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians/DivulgaçãoSheik e Carille durante o treino: Timão faz últimos ajustes para encarar os venezuelanos - Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians/Divulgação

O Corinthians faz a sua estreia na Arena pela Copa Libertadores nesta quarta-feira, 14, contra o Deportivo Lara-VEN, às 21h45, pela segunda rodada do Grupo 7. O visitante, da Venezuela, é o ‘azarão’ da chave.

Na primeira rodada, o Corinthians visitou o Millonarios-COL e ficou no empate sem gols. O Deportivo Lara, por sua vez, fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0 o Indepediente-AR, assumindo a primeira colocação isolada da chave. O time do Parque São Jorge está em segundo, com um ponto.

Na atual temporada, o Corinthians vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão. Líder do Grupo A, com 23 pontos, a equipe alvinegra enfrentará nas quartas de final o Bragantino.

Disputando o Apertura, o Deportivo Lara está na oitava colocação, com 10 pontos, sendo duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Na última rodada realizada, a oitava, o time venezuelano empatou sem gols com o Carabobo, no último domingo, 11. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias