sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa São Paulo: Omar Curi faz balanço da equipe após eliminação na Copinha

13 Jan 2018 - 12h34Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O técnico Omar Curi, da equipe sub-20 do São Carlos Futebol Clube, fez uma balanço da participação da equipe após a eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior ocorrida na noite da última sexta-feira, 12, frente a Ferroviária.

Para o comandante são-carlense foi positiva a participação do clube, que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. "Faço um balanço excelente de nossa participação. Fechamos a primeira fase com 9 pontos, fato inédito na história do clube e vencendo um dos gigantes da Série A do Brasileiro. Dentro da estrutura que temos fomos até onde poderíamos chegar. Os meninos estão de parabéns, houve um crescimento com a competição. Muito deles disputaram sua primeira Copinha e isso serve de experiência para uma sequência no clube. Lógico que gostaríamos de ter avançado na competição, mas caímos de pé, lutamos até o final. Tenho certeza que temos bons valores no nosso elenco e vislumbro um futuro promissor a eles", concluiu.

A diretoria do São Carlos deverá nas próximas semanas divulgar o planejamento das categorias de base para a disputa do Campeonato Paulista.

Leia Também

Últimas Notícias