Menu
sexta, 14 de maio de 2021
Esportes

Copa São Paulo 2013: São Carlos faz sua estreia nesta sexta-feira contra o Guaicurus/MS

03 Jan 2013 - 13h58
0 - 0 -

O São Carlos Futebol Clube inicia sua caminhada na 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta sexta-feira (4), onde enfrenta o Guaicurus/MS às 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), com entrada gratuita.

A Águia da Central é cabeça de chave do grupo M que tem além do rival desta sexta-feira, o União/MT e o São Paulo Futebol Clube. Neste ano as 100 equipes participantes da Copinha foram divididas em 25 grupos espalhados por todo o estado de São Paulo. 

Avançam para a segunda fase os campeões de cada chave e os sete melhores segundos colocados. A partir da segunda fase as equipes se enfrentarão em jogos eliminatórios até a grande final marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista, no estádio municipal do Pacaembu.

O técnico são-carlense Ulisses Pontes se diz confiante e acredita na classificação de sua equipe. "Fizemos uma boa preparação, tudo está dentro daquilo que planejamos por isso acredito que estamos prontos para realizarmos uma grande campanha na Copinha. Conto com o apoio do nosso torcedor para buscarmos os primeiros três pontos", finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias