sexta, 26 de abril de 2024
Futebol Amador

Copa São Carlos abre fase eliminatória com oito equipes tentando chegar a semifinal

03 Mai 2019 - 09h28Por Gustavo Curvelo/colaborador
Copa São Carlos abre fase eliminatória com oito equipes tentando chegar a semifinal - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A fase ‘mata-mata’ da Copa São Carlos de Futebol Evangélico começa neste sábado (4). Na ocasião, com os duelos das quartas de final. Realizados em partida única, os jogos acontecem em duas praças esportivas e premiam somente os vencedores, cabendo a busca pela vaga na semifinal através da disputa de pênaltis àqueles que empatarem.

Dona da melhor campanha geral até o momento, a Pentecostal da Bíblia é a primeira a entrar em campo. No campo dos Metalúrgicos, a equipe recebe a Garagem Church, oitava melhor campanha, a partir das 13h15.

Na sequência, às 14h45, e no mesmo local, é a vez da Conviver, que liderou o Grupo B na primeira fase, medir forças diante da Comunidade Profética Cristã.

Nos mesmos horários, mais dois confrontos acontecem no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Por lá, a bola rola às 13h15 para Universal A e Madureira, ao passo que, às 14h45, é a vez de Quadrangular São José e Quem Procura Acha disputarem quem segue na luta pelo título.

Todas as partidas têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias