sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos vence Batatais e se aproxima da vaga

04 Set 2016 - 07h17Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos fez a lição de casa e venceu o Batatais pela contagem mínima neste sábado, 3, em jogo realizado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela 11ª rodada da Copa Paulista.

A vitória são-carlense não foi fácil. Na primeira etapa a Águia errou muitos passes e não conseguia finalizar na mata adversária. As melhores chances foram dos visitantes que chegaram a mandar um chute no travessão do arqueiro Tom.

O segundo tempo iniciou no mesmo panorama com o São Carlos buscando mais o jogo, mas pecando ainda nos passes. O gol da vitória surgiu aos 22 minutos após lançamento de Alef pela esquerda que encontrou Marques, que com extrema categoria e tranquilidade, dominou e finalizou no fundo do gol.

Em vantagem o São Carlos teve tranquilidade para administrar o placar e teve oportunidades para ampliar o jogo. A vitória leva a Águia aos 15 pontos ganhos e pode já na próxima rodada garantir matematicamente sua classificação para a segunda fase.

O time volta a campo na noite da próxima quarta-feira, 7, contra o Comercial a partir das 20h no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto.

São Carlos: Tom; Ivan, Andrezão, Paulo Vitor e Vandinho (Renan Barcelos); Diogo, Vinícius Golas, Alexandre Vecchio (Rodrigo Spernega) e Jadson (Alef); Marques e Marcos Nunes. Técnico: Rafael Guanaes.

Batatais: Giovanni; Sorriso (Vinicius), Tayrone, Ettore e Enderson; Caique (Giovani Cruz), João Paulo (Túlio), Alex Pimpolho e Dudu; Diego Poli e Marquinhos. Técnico: Renato Ferreira.

Leia Também

Últimas Notícias