sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos entra em campo para consolidar vaga

11 Out 2016 - 15h06Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista poderá selar matematicamente a inédita classificação do São Carlos para às quartas de final da Copa Paulista. A partir das 20h desta quarta-feira a Águia recebe o XV de Piracicaba no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Líder isolado e invicto no grupo 5 com 10 pontos ganhos o time do técnico Rafael Guanaes pode até entrar em campo já com a vaga assegurada. Para que isso ocorra precisa torcer para que o Penapolense não vença o Água Santa em jogo que será disputado em Diadema às 15h. Caso haja vitória do time de Penápolis, o São Carlos entra em campo precisando apenas de um empate para garantir antecipadamente sua classificação. Do outro lado o XV com 6 pontos ganhos ocupa a vice-liderança e pode com uma vitória também garantir sua classificação para ás quartas de final.

O confronto entre São Carlos e XV de Piracicaba chega aos seu décimo jogo. O São Carlos venceu apenas um embate contra 4 vitórias piracicabanas em 4 embates. No Luisão o São Carlos busca sua primeira vitória contra o adversário. Em 4 jogos foram 2 empates e 2 derrotas.

Estão à disposição dos torcedores 1500 ingressos para serem trocados por duas garrafas pet pelo projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. As trocas estão sendo feitas nas bilheterias do estádio Luisão das 8h às 18h.

A RODADA

15h - Água Santa x Penapolense

20h - São Carlos x XV de Piracicaba

CLASSIFICAÇÃO

1º São Carlos - 10 pts

2º XV de Piracicaba - 6 pts

3º Penapolense - 4 pts

4º Água Santa - 1 pt

Leia Também

Últimas Notícias