sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica: partidas da Série A acontecem na Redenção

14 Out 2016 - 11h41Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Primeira Batista tenta sobrevida na luta contra o rebaixamento. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Primeira Batista tenta sobrevida na luta contra o rebaixamento. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O prosseguimento da quinta rodada da Copa Evangélica de futsal acontece neste sábado, 15. No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, cinco partidas pela elite do torneio serão realizadas no período da tarde. A entrada é gratuita, com portões abertos a partir das 12h30.

Na primeira partida, às 13h, Quem Procura Acha e Primeira Batista jogam com interesses distintos. Em quarto lugar do Grupo 2, a equipe alvinegra tenta consolidar-se no G4 após vencer a primeira na competição - no último final de semana, por 5 a 4 diante da Presbiteriana Pacaembu -. A Primeira Batista, com quatro derrotas, almeja sobrevida na briga contra o descenso.

Pela mesma chave, às 13h45, duelo direto pela classificação envolve Pentecostal da Bíblia A e Quadrangular São José, quinta e segunda colocada com quatro e nove pontos, respectivamente. No caso da equipe quadrangular, a vitória pode levar os comandados de Diomar Campos à liderança.

Para tanto, além de precisar somar as três unidades, é necessário que a Geração de Cristo tropece na sequência. Também com nove pontos, a equipe recebe a Maranata às 14h30. A adversária, na sexta posição, tem quatro pontos e, se triunfar e Pentecostal da Bíblia A e Quem Procura Acha não conseguirem êxito em seus compromissos, entra na relação dos classificados.

Mais tarde, as atenções voltam-se para o Grupo 1. É por lá que, a partir das 15h15, Sara Nossa Terra A (7) e Quadrangular Boa Vista (4), ocupando respectivamente a terceira e a quarta posição, fazem mais um confronto direto. Ainda compõem o G4 a líder Missão Atos (15) e a vice Adventista do Sétimo Dia (13).

Por fim, a quinta colocada Presbiteriana Renovada (3) e a sexta Metodista (2) encerram o dia de competição. Buscando a vitória a fim de consolidarem-se como postulantes à segunda fase e, simultaneamente, afastar-se do rebaixamento, as equipes se enfrentam às 16h.

Leia Também

Últimas Notícias