sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica: Organização e representantes reúnem-se visando torneios de futebol society e salão

24 Mai 2016 - 06h34Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Foto: Colaboração - Encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Foto: Colaboração -

Restando cerca de 45 dias para a realização do torneio de futebol society e pouco menos de três meses para o futebol de salão, a organização da Copa Evangélica já articula seus últimos ajustes antes da bola rolar. Na noite desta segunda-feira (23), uma reunião no plenário da Câmara Municipal passou informações às equipes envolvidas, que enviaram representantes para o encontro.

Comandada por Ivan do Amaral, a conversa enfatizou sobretudo os direitos e deveres dos times para os eventos, tal como a quantidade de atletas mínima e máxima permitida e o compromisso quanto aos horários, visando uma competição melhor e mais justa para todos os inscritos.

Além disso, foi lido brevemente o regulamento e relembradas as pequenas modificações com relação à última edição. Demais aspectos referentes ao planejamento e quanto ao local das partidas também foram comentados.

Posteriormente, o espaço foi aberto aos presentes para o esclarecimento de dúvidas e sugestão de propostas, entre outros temas. A organização refletiu sobre as ideias levantadas na ocasião e respondeu às perguntas, respeitando o debate democrático entre todas as partes.

A próxima reunião sobre a Copa Evangélica de futebol societye futebol de salão deve ser o congresso técnico das competições, com datas a serem definidas. 28 times estão confirmados para os jogos de ambos os torneios. O futebol society acontece no dia 9 de julho, enquanto o futsal inicia-se em 13 de agosto e alonga-se por todo o segundo semestre.

Leia Também

Últimas Notícias