sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa AVS/Smel: Voleibol Clube vence São Carlos Clube B com autoridade

20 Nov 2017 - 10h35
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O Voleibol Clube de Araraquara é o primeiro finalista da série prata da 3ª Copa AVS/Smel de vôlei feminino. Na noite de sexta-feira, 17, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, venceu com autoridade o São Carlos Clube B por 3 sets a 1, parciais de 25/11, 24/26, 25/7 e 25/11.

A partida reuniu equipes semifinalistas e com o resultado o time araraquarense se credenciou a buscar o título da série prata.

O Voleibol Clube dominou o adversário que impôs um pouco de resistência no segundo e quarto sets. Todavia, no cômputo geral foi superior e mereceu a vitória.

Voleibol Clube: Sandra, Síntia, Luana, Tati, Jucineia e Jussara.

São Carlos Clube B: Sílvia, Regina, Vanessa, Fernanda, Nessa, Vanessinha, Adriana, Roberta, Patrícia, Maria Luisa, Renata e Claudia. Técnica: Micheli.

Árbitro: Fernando Paganelli e Caike Cristian. Apontador: Renan Hartman.

EXPRESSO X GARRA 1000

Na próxima quinta-feira, 23, a partir das 20h30, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, aconteceu a segunda semifinal da série prata.

Expresso do Vôlei e Garra 1000 estarão frente a frente o vencedor vai encarar o Voleibol Clube pelo título da série prata da 3ª Copa AVS/Smel.

Leia Também

Últimas Notícias