Menu
sábado, 17 de abril de 2021
Esportes

Copa AVS/Smel: UFSCar faz ‘barba e cabelo’ em cima do São Carlos Clube

02 Out 2017 - 13h03
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Se uma vitória é importante e satisfatória, duas então, como seriam avaliadas? Que o digam as atletas da UFSCar que conquistaram duas expressivas vitórias pela fase de classificação da 3ª Copa AVS/Smel, quando enfrentou duas vezes o São Carlos Clube, equipes A e B e conquistou dois resultados positivos. Ambos por 3 sets a 0.

O primeiro, ocorreu na noite de quinta-feira, 28, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a UFSCar recebeu a visita do São Carlos Clube B e venceu com as parciais de 25/13, 25/16 e 25/13.

Já na noite de sexta-feira, 29, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, foi a vez do São Carlos Clube A conhecer o poderio da UFSCar e perder com parciais de 25/21, 25/23 e 25/13.

Com a derrota, o São Carlos Clube A perdeu a invencibilidade no torneio. Já a UFSCar, com as vitórias seguidas, assumiu a terceira colocação na fase de classificação da competição.

UFSCar 3 x 0 São Carlos Clube B

UFSCar: Ester, Patrícia, Ivanize, Ligia, Paula, Yanae, Luana, Germana, Ju, Isa, Vanessa, Flavia. Técnico: Valcimar.

São Carlos Clube B: Regina, Patricia, Fernanda, Vanessa M., Silvia, Vanessa R. Karine, Roberta, Renata, Maria l., Claudia. Técnica:  Michele.

Árbitros: Lucas Labaki e Caike Cristian. Apontador: Narciso Borges.

São Carlos Clube A 0 x 3 UFSCar

São Carlos Clube A: Denyse, Luciana, Isabela, Monise, Maiara, Solange, Janaina, Rogéria e Maralice. Técnico: Udo.

UFSCar: Ju, Márcia, Luana, Ivanize, Ligia, Ester, Carol, Paula, Karina, Germana, Laís, Maiari e Isa. Técnico: Valcimar. Assistente: Alessandra.

Árbitros: Fernando Paganelli e Alessandra Borges. Apontador: Geovanni Bruno.

DOIS JOGOS

No final de semana, mais dois jogos estão previstos pela fase de classificação da Copa AVS/Smel.

Na sexta-feira, às 20h30, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o São Carlos Clube A enfrenta a equipe B do SCC, enquanto que no domingo, no mesmo ginásio, às 10h, o São Carlos Clube A enfrenta o Objetivo/Illic/Smel. O curioso desta partida é que estarão frente a frente as campeãs das duas primeiras edições do torneio.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias