quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Copa AVS/Smel terá seis jogos decisivos na semana

18 Set 2018 - 08h04Por Marcos Escrivani
Copa AVS/Smel terá seis jogos decisivos na semana - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A semana promete ser intensa pela 4ª Copa AVS/Smel de vôlei feminino, com a realização de seis partidas válidas pela fase de classificação e que podem definir equipes classificadas para as séries ouro, prata e bronze.

A sequência de jogos começa nesta terça-feira, 18, às 20h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, com o Voleibol Clube encarando o Redenção.

Na quinta-feira, 20, às 20h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe adulta Objetivo/Illic/Smel terá pela frente o Despi Ibaté.

No dia seguinte, sexta-feira, 21, às 20h30, também no ginásio de esportes do Jardim Santa Felícia, o Expresso do Vôlei encara o Voleibol Clube de Araraquara.

No domingo, 23, três jogos marcam o encerramento dos jogos na semana. No ginásio de esportes Joao Marigo Sobrinho, rodada dupla a partir das 9h. No primeiro jogo o São Carlos Clube B encara o Anglo Araraquara e na sequência, o São Carlos Clube A terá pela frente o Garra 1000/Seniram.

No ginásio de esportes do São Carlos Country Club, a equipe da casa enfrenta a partir das 11h, o time master Objetivo/Illic/Smel.

CLASSIFICAÇÃO

Leia Também

Últimas Notícias