Menu
segunda, 01 de março de 2021
Esportes

Copa AVS/Smel tem estreia de atleta que disputa Superliga e presença de torcida

09 Mai 2016 - 05h57
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A 2ª Copa AVS/Smel ganha corpo e chama a atenção da torcida que marcou presença na noite de sexta-feira, 6, quando aconteceu rodada dupla pela fase de classificação. Os jogos foram realizados no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Além dos torcedores que prestigiaram suas equipes, um fato extremamente positivo chamou a atenção: a estreia da ponteira são-carlense Bruna Gianlorenço que iniciou sua carreira nas categorias de base do Objetivo/Castelo Plaza e posteriormente chegou a disputar a Superliga em três temporadas. Recentemente disputou a primeira divisão do voleibol europeu.

Desta forma, a competição que reúne atletas de São Carlos e Ibaté na temporada 2016 ganha ainda mais em nível técnico. "A ideia é fazer com que nossa cidade possa se orgulhar das atletas formadas, dar oportunidades àquelas que gostam de jogar e a cada ano ter mais equipes participando de um evento criado para proporcionar lazer, confraternização, socialização e porque não, competitividade", disse Zé Sérgio, idealizador da Copa AVS/Smel.

A RODADA

Dois bons jogos marcaram a rodada. Partidas competitivas e com muitos 'ralis' na quadra de esportes do ginásio do Santa Felícia.

No primeiro jogo o São Carlos Clube B bateu o Mix-40 por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/15 e 26/24.

SCC B: Sílvia, Regina, Vanessa N., Andréa, Vanessa R. Ana C., Maria L., Solange, Márcia, Renata, Vanessa P., Cláudia.

MIX-40: Rogéria, Adriana, Andréia L., Andréia U, Mariana, Edmara, Alê, Adriana e Juliana.

Na partida de fundo o São Carlos Clube A mostrou força e bateu a equipe B por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/19 e 25/9

SCC A: Denise, Luciana, Bruna, Isabela, Cláudia, Giovana, Vânia, Mara, Evelaine, Mariane e Tezia.

SCC B: Sílvia, Márcia, Regina, Vanessa M., Andréa, Vanessa R. Alessandra, Roberta, Ana C., Vanessa P., Cláudia e Fernanda.

SEMANA AGITADA

Durante a semana seis jogos agitam a 2ª Copa AVS/Smel. A sequência de jogos inicia-se nesta segunda-feira, 9, com A equipe Objetivo/Castelo Plaza medindo forças com o Cinquentinha a partir das 20h no ginásio municipal de esportes José Aristeu Favoretto, na Redençao.

Na quarta-feira, 11, com o Objetivo/Castelo Plaza estará em ação novamente, quando encara o Redenção a partir das 20h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Na quinta-feira, 12, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, o Expresso do Vôlei encara Ibaté a partir das 20h.

Com horário previsto para iniciar às 19h30, o São Carlos Clube B enfrenta o Expresso do Vôlei na sexta-feira, 13, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Domingo, 15, mais duas partidas. Às 11h30, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Redenção encara o São Carlos Clube B, enquanto que o Expresso do Vôlei mede forças com a AVR a partir das 20h30 no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias