sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Copa AVS/Smec termina com festa em dobro do Objetivo/Smec

Equipe A ficou com o título e time B, com a segunda colocação; Agee A e B disputaram o terceiro lugar

15 Dez 2021 - 07h26Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec A comemora a conquista do título da 6ª Copa AVS/Smec - Crédito: Miltinho MarchettiObjetivo/Smec A comemora a conquista do título da 6ª Copa AVS/Smec - Crédito: Miltinho Marchetti

Terminou na chuvosa noite de segunda-feira, 13, a sexta edição da Copa AVS/Smec de vôlei feminino, com os jogos sendo realizados no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

A equipe A do Objetivo/Smec sagrou-se campeão e superou o time B. Na decisão do terceiro lugar, a Agee A superou o time B.

As partidas finais foram marcados por muito equilíbrio e disputas acirradas, marcando positivamente a competição que reuniu seis equipes devido a pandemia da Covid-19. Apesar de ‘enxuta’, a competição reuniu equipes de qualidade técnica, sendo cinco de São Carlos e uma de Américo Brasiliense (Golden Team).

AS FINAIS

A primeira partida reuniu as duas equipes da Agee que disputaram o terceiro lugar. A equipe A bateu o time B por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 12/25, 20/25. 25/15 e 15/11. As duas equipes tiveram como técnico Lucas Labaki.

Agee A: Valéria, Stefani, Tati, Tainá, Juliana e Carol.

Agee B: Paula, Lívia, Luana, Márcia, Kelly, Grazi, Sandra, Eluana e Taíris.

Na decisão do título, em uma partida bem disputada, o Objetivo/Smec A bateu o time B, por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/15, 20/25 e 31/29.

Objetivo/Smec A: Rafa, Cláudia, Evelaine, Vânia, Thiani, Dani, Juliana, Luciana, Mônica e Cris. Téc.: Djairo.

Objetivo/Smec B: Thassi, Patrícia, Lucimara, Ana Carolina, Roseane, Bárbara, Jesinha, Ludmila, Débora, Amanda e Vanessa. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Alessandra Borges e Robson Wenzel. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias