quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Confraternização promove integração e celebra trabalho do Grêmio Sãocarlense

30 Out 2017 - 13h19Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Mais de 100 pessoas prestigiaram o evento, ocorrido no Sindicato dos Metalúrgicos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Mais de 100 pessoas prestigiaram o evento, ocorrido no Sindicato dos Metalúrgicos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A celebração do Grêmio Sãocarlense pela classificação na Taça Paulista sub16 e sub19 e no Campeonato Municipal Sub-20, bem como o início da preparação para as próximas fases, foi de otimismo e de satisfação com o dever cumprido. Ocorrida neste domingo, 29, no clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos, a confraternização do clube reuniu atletas, familiares, comissões técnicas e diretoria, premiando o esforço de mais de seis meses ininterruptos de trabalho.

Na ocasião, que contou com a presença de mais de 100 pessoas entre responsáveis diretos e indiretos pelo sucesso do Lobão da Central, o que não faltou foi o clima amistoso. E, em tarde de sol, conversas informais e bingo auxiliaram na promoção da integração entre diferentes componentes do dia a dia gremista.

Presente na oportunidade, o consultor administrativo do clube, Benedito Pinheiro, comentou aos presentes o projeto desenvolvido até o momento e as projeções para os próximos anos, baseado em um planejamento com os pés no chão. Em sua fala, o presidente Sérgio Antônio Piovesan transcorreu a história da equipe, enquanto o treinador Sub-20, Rogério Pereira, abordou o trabalho das categorias de base.

Por meio de sua diretoria, o Grêmio Sãocarlense agradece ao Sindicato dos Metalúrgicos pela cessão do espaço e a Refrigerante São Carlos pelo respaldo fornecido, que colaboraram diretamente para a realização do evento.

Em campo, o sub16 e sub19 do Lobão aguardam o término da décima e última rodada da Taça Paulista para conhecer seus adversários nas quartas de final, enquanto o sub20, também classificado, enfrenta o Paulistano no sábado, 18, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Municipal da categoria.

Leia Também

Últimas Notícias