sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Com goleada, Supermercado Sensação conquista o 35º Campeonato no Country Club

Juninho foi o artilheiro do Campeonato.

02 Jan 2013 - 15h08
0 - 0 -

O 35º Campeonato Interno de Futebol, promovido pelo São Carlos Country Club, terminou com goleada. Com o atacante Juninho inspirado, o Supermercado Sensação venceu o Dynamo na final pelo placar de 6 a 2.

Na tarde de sábado (29), na final, Juninho fez quatro gols e liderou a sua equipe, o Supermercado Sensação na decisão contra o então favorito Dynamo: uma goleada por 6 a 2 para não restar dúvidas sobre a capacidade do time vencedor.

O jogo foi de uma equipe só. Durante os 90 minutos, o Sensação mostrou um futebol mais sólido e contundente e não deixou o adversário jogar. No final do primeiro tempo já vencia por 2 a 0.

Na etapa final, o Dynamo, que jogava pelo empate por ter a melhor campanha nas fases anteriores, até tentou uma reação ao marcar um gol no início da etapa complementar. Mas a tentativa parou por ai.

O Sensação voltou a ter as ações do jogo e com tranquilidade ampliou o placar para garantir o primeiro título no Country.

3º lugar - Também no sábado, só que na preliminar, o Rei das Massas proporcionou outra goleada, ao ignorar a Academia Force/MRC, aplicar 9 a 4 e garantiu o terceiro lugar na competição.

Leia Também

Últimas Notícias