sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Clássico no Morumbi e Palmeiras em Campinas; Rodada do Paulistão promete

18 Fev 2018 - 07h18Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

Com um clássico e reedição de uma das semifinais da última edição, a oitava rodada do Paulistão tem a sua continuidade neste domingo, 18 com três jogos. Pela manhã, Mirassol e Ituano abrem a agenda do dia.

São Paulo x Santos

Horário: 17h

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

No terceiro clássico da edição deste estadual, São Paulo e Santos se enfrentam para manter a primeira colocação de seus respectivos grupos. O time do Morumbi vem de duas vitórias seguidas no torneio, mas folgou na última rodada já que teve um compromisso pela Copa do Brasil. No mata-mata nacional, venceu por 2 a 0 o CSA-AL e avançou para a terceira fase.

O Santos, por sua vez, encerrou a sua sequência negativa de três jogos sem vitórias - dois empates e uma derrota - ao fazer 2 a 0 no São Caetano. Atuando na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano contou com um gol do atacante Gabriel Barbosa, o primeiro na volta à casa alvinegra e o segundo pela competição.

Ponte Preta x Palmeiras

Horário: 19h30

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Vindo de três empates consecutivos, a Ponte Preta anseia a primeira vitória atuando como mandante. Jogando em Campinas, o time alvinegro perdeu para Linense e Santos e empatou com o Novorizontino. Por outro lado, o Palmeiras está invicto no Paulista, mas o empate por 2 a 2 diante do Linense na rodada passou tirou o 100% de aproveitamento.

São Bento x Botafogo

Horário: 19h30

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

O São Bento conquistou uma das suas vitórias mais importantes na competição desde então. Na Arena Corinthians, o time sorocabano venceu por 1 a 0 o Corinthians, e não perde há três jogos, já que antes vinha de empates seguidos. Com um dos artilheiros do estadual, o atacante Bruno Moraes, com cinco gols, o Botafogo vem de um empate diante do seu torcedor que o tirou da liderança de sua chave.

Leia Também

Últimas Notícias