sexta, 26 de abril de 2024
Agora é pra valer

Clássico marca início da Copinha para Águia e Lobo

Grêmio e São Carlos jogam na segunda-feira, 3, a partir das 17h; América x Falcon/SE completam a primeira rodada

20 Dez 2021 - 07h25Por Marcos Escrivani
Luisão será palco dos jogos da Copinha: a princípio, na primeira fase - Crédito: DivulgaçãoLuisão será palco dos jogos da Copinha: a princípio, na primeira fase - Crédito: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela completa da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição inicia-se no dia 2 de janeiro e terá 128 clubes divididos em 32 grupos.

O estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira será palco do grupo 11. Consequentemente São Carlos é uma das sedes.

A bola começa a rolar no Luisão no dia 3 de janeiro, segunda-feira, sempre em rodadas duplas. Um clássico irá abrir oficialmente o grupo 11. Às 17h, o Grêmio São-carlense encara o São Carlos. Já às 19h15, o América Mineiro terá pela frente o Falcon/SE.

A segunda rodada do grupo acontece na quinta-feira, 6. Nova rodada dupla com início às 17h. No primeiro jogo, Grêmio São-carlense x Falcon e na sequência, São Carlos x América Mineiro.

No domingo, 9, o encerramento da fase de classificação do grupo 11. Às 17h, Falcon x São Carlos e no jogo de fundo, Grêmio São-carlense x América Mineiro.

De acordo com o regulamento da Copinha, na primeira fase as equipes jogam entre si, em turno único e se classificam os dois primeiros colocados para a sequência da competição.

A FPF determinou ainda que a competição terá a presença de público e em breve divulgará os protocolos de segurança que serão exigidos, devido a pandemia da Covid-19.

Leia Também

Últimas Notícias