sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Cirúrgica, Águia vence e traz três pontos de Itapira

13 Abr 2016 - 21h21
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Mais líder do que nunca e uma precisão impressionante. O São Carlos foi cirúrgico na noite desta quarta-feira, 13, no estádio municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Pela segunda rodada (primeiro turno) do grupo 3, conseguiu mais uma vitória frente o Atibaia por 1 a 0, gol de Tiago Tremonti aos 36 minutos da etapa inicial.

Com isso o São Carlos disparou na liderança do grupo 3 do Campeonato Paulista da Série A3. Após duas rodadas e duas vitórias, totaliza 6 pontos e dá um grande passo rumo ao acesso a Série A2 de 2017.

O jogo em si, não foi atraente. Sobrou intensidade, mas faltou criatividade. Sobrou entrega e estudo dos atletas, mas faltaram as emoções. Em uma delas, o São Carlos foi eficiente e garantiu a conquista dos três pontos.

O time são-carlense foi beneficiado na rodada deste meio de semana pelo empate entre Rio Preto e Catanduvense, no estádio municipal Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Os anfitriões chegaram a abrir 3 a 0, mas permitiu a reação do Catanduvense que conseguiu o gol de igualdade aos 47 minutos do segundo tempo.

Após a segunda rodada o São Carlos lidera com 6 pontos, seguido da Catanduvense (2) e Atibaia e Rio Preto (1 ponto cada).

Pelo grupo 2, à tarde, o Flamengo venceu a primeira na segunda fase da A3. Com um gol nos acréscimos, venceu a Matonense pela contagem mínima.

O JOGO

Transpiração, 10. Entrega, 10. Estudo, 10. Emoção, 5. Assim foi o primeiro tempo de Atibaia e São Carlos. Os goleiros Rafael e Wander pouco trabalharam nos 45 minutos iniciais em um jogo "quase" monótono.

O São Carlos teve o domínio do jogo, criou algumas oportunidades, mas nada que elevasse a adrenalina.´

No único lance de grande emoção aconteceu o gol que garantiu a vitória parcial da Águia. Após a insistência de Alexandre Vecchio em uma jogada perdida, a bola sobrou para Tiago Tremonti que chutou cruzado, sem chances para Rafael. Aos 36 minutos.

Após o gol, o São Carlos continuou com o domínio territorial da partida, mas o Atibaia tentou avançar seus atletas. Mas de nada adiantou.

O segundo tempo foi uma réplica do primeiro: muita intensidade dos jogadores em campo e muita entrega. Mas as emoções continuaram poucas.

O São Carlos soube valorizar a posse de bola, mas as chances de gol continuaram escassas e com isso Rafael e Wander pouco trabalharam.

Desta forma o tempo passou, o placar não foi alterado e o São Carlos garantiu a segunda vitória na segunda fase da A3. Liderança garantida.  

Leia Também

Últimas Notícias