sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Chris Pray quer seleção da Copa Evangélica unida em busca de resultados

08 Jun 2016 - 11h09Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Lateral-direito foi convocado após atuar pela Nazareno. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação) - Lateral-direito foi convocado após atuar pela Nazareno. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação) -

Para a Nazareno, a segunda edição da Copa Evangélica de futebol de campo representou mais um título, o do bicampeonato. Mas, para o lateral-direito Chris Pray, a conquista foi especial: juntamente com os companheiros de equipe Thiago Domingos e Kiko, ele garantiu presença na seleção do torneio, que é composta por 23 atletas.

O atleta demonstrou alegria ao receber a notícia, até porque, além de poder defender sua igreja dentro de campo, ele atesta que o torneio tem mudado sua vida não só para o desenvolvimento esportivo, mas também no dia a dia.

"Fiquei muito feliz quando recebi a notificação de que fui convocado, mas penso que isso aconteceu por causa do coletivo. A Nazareno foi campeã por duas vezes no futebol de campo [em 2015 e 2016] e isso me ajudou a mostrar meu futebol, então quero dividir o mérito com todos"

"Inclusive, esta convocação é especial para mim porque a Copa Evangélica foi algo que mudou minha vida, algo inenarrável, pois tive a oportunidade de ver toda a minha família ao meu lado, acompanhando os jogos. Particularmente, tive o prazer também de jogar com o [ex-lateral esquerdo] Fábio Aurélio, que mostrou o verdadeiro significado da palavra humildade, o qual sou muito grato", disse Chris Pray.

Nesta nova fase, os poucos treinamentos realizados até o momento ainda não conseguiram dar entrosamento pleno ao time por conta do tempo de preparação, mas uma coisa é certa: os objetivos, assim como na competição regular, seguem claros.

"Ainda estamos começando a preparação, tanto que não conseguimos fazer um treino com todo mundo presente, mas as atividades tem sido produtivas. Estamos enfatizando nas conversas primeiramente dar um bom testemunho, mas também tentar formar uma família para que as conquistas possam vir com o tempo", discorre Chris Pray.

E, pessoalmente, as metas também já são sabidas. "Quero fazer boas atuações e conhecer melhor alguns atletas, que com certeza estão vindo com um propósito similar ao meu, senão não estariam convocados. Antes dessa seleção, eu conhecia apenas alguns jogadores, mas agora quero ampliar isto e ajudar o pessoal no que for possível", completa o lateral-direito.

A Copa Evangélica de futebol de campo reuniu 16 equipes, com mais da metade tendo atletas relacionados para a seleção. O time convocado, por sua vez, tem treinado semanalmente e realizado amistosos. O treinador é Leandro Barcelos, da Nova Vida.

Leia Também

Últimas Notícias