quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Chapecoense humilha o Palmeiras na Arena Condá

Com 5 a 1 no placar equipe catarinense colocou paulistas na roda e saiu da zona da degola

04 Out 2015 - 20h48Por Redação
Jogadores da Chapecoense comemoram goleada em cima do Palmeiras. Foto: site oficial da Chapecoense - Jogadores da Chapecoense comemoram goleada em cima do Palmeiras. Foto: site oficial da Chapecoense -

Fechando a 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense fez valer o mando de campo e derrotou o Palmeiras por 5 a 1, na Arena Condá. Com a vitória, a equipe catarinense subiu três posições na tabela de classificação da competição e agora está em 14º lugar, com 34 pontos. O time paulista, com 45, saiu do G-4 e desceu para a sexta posição.

Os gols na Arena Condá começaram cedo. Aos cinco minutos, Camilo cobrou escanteio pela direita, Neto subiu mais alto que a marcação e abriu o placar para a Chape. Aos 22, foi a vez de Camilo deixar o dele. Willian Barbio fez boa jogada pelo lado direito e tocou no meio para Túlio de Mello ajeitar para o meia, que dominou e ampliou.

Na volta do intervalo, após escanteio, Túlio de Mello cabeceou no canto direito de Fernando Prass e fez o terceiro gol do time da casa.   O Palmeiras descontou com Dudu, aos 13 minutos. A Chapecoense ampliou a goleada com Apodi, aos 20. No final da partida, ainda coube mais um. Após dividida de William Barbio e Andrei Girotto, a bola sobrou para Ananias, que não desperdiçou: 5 a 1.

Leia Também

Últimas Notícias