sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Categorias de base: São Carlos treina forte para rodada do final de semana

27 Set 2017 - 14h55Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A categorias sub15 e sub20 do São Carlos seguem suas preparações visando a rodada do final de semana do Campeonato Paulista.

As duas competições estão em momentos de definições e a Águia luta para buscar sua classificação nas duas frentes.

O sub15 do técnico Anderson Florentino trabalha de olho no início no returno da terceira fase. Dividindo a vice-liderança do grupo 21 ao lado de Guarani e Mirassol com 3 pontos ganhos, o São Carlos briga por uma das duas vagas da chance para alcançar as quartas de final. Santos com 9 pontos lidera o grupo e precisa de apenas um um ponto em três rodadas para selar sua classificação. O São Carlos encara o no próximo sábado, 30, o Mirassol às 9h no estádio José Maria de Campos Maia.

Mesmo vindo de dois reveses na competição Florentino crê na classificação da equipe. "A vaga está em aberto, a briga pela segunda vaga está em aberta e já mostramos que temos condições de avançarmos novamente. Acredito muito que iremos buscar os pontos necessários para a classificação."

Já o sub20 do técnico Bersinho segue seus treinos para o confronto diante do Independente, também no sábado, 30, a partir das 15h no estádio Comendador Agostinho Prada na cidade de Limeira.

Restando duas rodadas para o final da primeira fase o time são-carlense depende apenas de si para avançar as oitavas de final. Com 29 pontos ganhos no grupo 2 o time fecha a zona de classificação na quarta colocação e poderá até garantir sua vaga antecipada no final de semana em caso de vitória em Limeira e tropeços de Ituano e Rio Claro.

Segundo Bersinho sua equipe vem a cada dia evoluindo e a confiança é grande para confirmar a classificação. "Estamos próximos de alcançar nosso primeiro objetivo que é a classificação. A equipe vem evoluindo com os treinamentos. Sabemos que depende apenas de nossas forças para confirmar nossa vaga, mas também sabemos que não será tarefa fácil por isso temos que manter o foco para não sermos surpreendidos", concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias