sexta, 26 de abril de 2024
Série B

CAT vence com autoridade o São Carlos em Taquaritinga

Equipe anfitriã fez 3 a 0 com relativa tranquilidade; Águia fez uma boa partida somente nos 20 minutos iniciais

24 Abr 2022 - 11h58Por Marcos Escrivani
São Carlos no ataque: nos 20 minutos iniciais, time criou chances de gol - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCSão Carlos no ataque: nos 20 minutos iniciais, time criou chances de gol - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

O São Carlos teve uma estreia amarga no Campeonato Paulista da Série B. Na manhã deste domingo, 24, no estádio municipal Adail Nunes da Silva foi derrotado pelo Taquaritinga por 3 a 0, em partida válida pelo grupo 3. Na sexta-feira, 1, em Jáu, o XV ficou no empate em 1 a 1 com a Francana.

O revés doeu nos atletas da Águia que conseguiram imprimir um bom futebol somente nos 20 minutos iniciais, quando chegou a criar duas boas chances de gol.

A partir daí o time do técnico Fabrício Morozetti começou a dar espaço para o CAT que realizava boas triangulações e deixou o goleiro Rodrigo Jardim em perigo.

A pressão do CAT deu resultado e em um belo chute da entrada da área, Vinícius mandou a bola no ângulo de Rodrigo Jardim para fazer 1 a 0 aos 33 minutos.

No segundo tempo, Fabrício não conseguiu dar mudar a forma do São Carlos jogar. Já o CAT foi senhor absoluto das ações e comandava o jogo. Logo aos 9 minutos fez 2 a 0 em jogava individual de Lucas que driblou três marcadores da Águia e chutou novamente sem chances para Rodrigo Jardim.

O gol abateu de vez a Águia que nada produzia. Já o CAT mantinha a pressão e aos 22 minutos, de cabeça, o zagueiro Gabriel ampliou.

Com a vitória garantida e 3 pontos contabilizados, os jogadores do Taquaritinga passaram a tocar a bola até o final da partida. O São Carlos até que tentou o gol de honra, mas o ataque, desordenado, pouco produziu.

Leia Também

Últimas Notícias